Redes Sociais

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

informaçoes sobre timão


“Na minha vida, só existe espaço para felicidade”. A frase não deixa dúvidas: o atacante Leonardo é, de fato, a personificação da palavra realização. Da infância pobre em Picos, interior do Piauí, restam apenas as promessas, cumpridas, que fez a si mesmo: ser jogador profissional, tirar a família da pobreza e ouvir seu nome ecoar nas arquibancadas dos grandes estádios. Nessa perspectiva, o jogador olha para o passado com a sensação de dever cumprido.

Contudo, aos 38 anos, Leonardo chega ao fim de carreira ostentando no currículo números e camisas que lhe fazem ter a certeza de que poderia ter alçado voos mais altos. Terceiro maior artilheiro da história do Sport, com 133 gols em 367 partidas, o atacante ganhou notoriedade nacional no dia 1 de novembro de 1994 quando, ao lado de Juninho Pernambucano e Chiquinho, ajudou o Leão a trucidar o poderoso São Paulo, de Telê Santana, na vitória rubro-negra por 5 a 2, na Ilha do Retiro. A atuação fez o “mestre” solicitar sua contratação imediata.

- Quando acabou o jogo o Telê cumprimentou a gente e depois fiquei sabendo que ele pediu para que contratassem os três: eu, Chiquinho e Juninho. Porém a diretoria do Sport não fez o negócio. Tenho certeza de que, se a gente tivesse isso para lá, teria brilhado na Seleção porque ele iria lapidar a gente. Sabíamos jogar e tínhamos potencial para sermos muito melhores, mas infelizmente não fomos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

http://www.cryd.com.br/relogios-feitos-em-flash/swf/09-09/41.swf" quality="high" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" height="165" width="165">

Teste - Teste